‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’ – Chega em Agosto em DVD e Blu-Ray

Posted on
Atualizado em

Categoria: Filmes

Compartilhe:

A espera acabou, agora você consegue assistir ao segundo filme do grupo da Marvel no conforto da sua casa.

O filme foi sucesso de bilheteria nos cinemas no mundo inteiro e agora chega em versões em DVD e Blu-ray recheado de novidades, o longa-metragem dos heróis intergalácticos traz mais de 50 minutos de material bônus com bastidores, making of, videoclipe estrelado por David Hasselhoff (Click, Bob Esponja: O Filme) e elenco, além de cenas inéditas e comentários do diretor James Gunn (Guardiões da Galáxia, Scooby-Doo).

  • Comentários em áudio – Confira uma narração especial sobre o filme, realizada pelo diretor James Gunn, que guia os fãs por uma perspectiva da produção do longa-metragem.
  • Filme com Introdução – Diretor James Guns comenta como ele expandiu as histórias desses amados personagens em Guardiões da Galáxia Vol. 2.
  • Cenas Inéditas e Estendidas – Confira algumas cenas específicas que foram cortadas do filme, incluindo estendidas que não fizeram parte da produção final.
  • Erros de Gravação – Ria em voz alta com todas as divertidas cenas de travessuras e erros de gravação, que ocorreram nos sets de Guardiões das Galáxias Vol. 2.
  • Rodada Extra – o making of da produção, com especiais sobre a música, efeitos visuais e elenco.
  • Videoclipe Guardians Inferno – Com a participação do ator David Hasselhoff e convidados especiais em uma festa retrô galáctica.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 será lançado dia 23 de Agosto em todas às lojas do Brasil

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.