‘Hype e Razer’ – Parceria permite que gamers comparem preços de jogos

Posted on

Categoria: Games

Compartilhe:

O Hype já tem um catálogo recheado de games a disposição dos jogadores em sua loja digital para PC e acaba de anunciar uma parceria com o Razer Cortex: Deals.

Razer Cortex: Deals é uma plataforma de comparação de preços criada pela Razer e com esse acordo, todos os jogos e promoções do Hype passam ser encontrados também no Razer Cortex: Deals.

Para comemorar essa parceria, a partir de hoje (14/07), serão sorteados 50 códigos para download completo do jogo Resident Evil 4 e outros 50 de Resident Evil 0 Remaster HDPara concorrer, os interessados devem curtir os perfis do Hype e do Razer Cortex: Deals no Facebook e seguir as regras disponíveis neste link.

Trabalhamos o tempo todo para oferecer aos usuários do Hype uma experiência completa, com excelentes jogos, a interface mais intuitiva e, claro, os melhores preços. A parceria com a Razer e o Razer Cortex: Deals será uma excelente oportunidade para mostrar a uma base de usuários gamers ainda maior que o Hype realmente cumpre aquilo a que se propõe”.

Diz Julio Vieitez, CEO da Level Up.

Para utilizar o serviço e aproveitar as promoções, acesse o link oficial

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.