‘Asus’ – Republic of Gamers lança seu novo mouse gamer ROG Strix Evolve

Posted on
Atualizado em

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

A  ASUS Republic of Gamers possui um catálogo invejável no quesito periféricos para melhorar ainda mais sua jogatina, dessa vez não é diferente, conheça o novo  ROG Strix Evolve.

O foco deste modelo é a personalização, indicado tanto para destros quanto canhotos, você consegue modificar a capa melhorando seu design, ficando da forma que mais lhe agrada durante sua jogatina.

Conta também com luzes RGB, isso combina uma infinidade de cores, escolhendo a que combina com o seu local de jogos e seu computador. Com laterais desenvolvidas para melhor aderência, interruptores Omron. Mais duráveis – 50 milhões de cliques em sua vida útil – seu sensor óptico possui 7200 DPI para um rastreamento rápido e preciso, além ajustes de DPI que melhoram a sensibilidade.

Cada pessoa tem um tamanho ideal de mouse, com as capas superiores, você consegue escolher a que mais lhe agrada, elas são divididas em 4 perfis – De mão direita, mão esquerda, ambidestro de alto perfil e ambidestro de baixo perfil. São encaixadas magneticamente.

Seu sensor óptico de 7200 DPI chega a 150 polegadas por segundo (IPS) e possui um máximo de 30g de aceleração e uma taxa de polling de 1000Hz para movimentos rápidos e precisos. Um interruptor DPI permite que os jogadores criem ajustes de sensibilidade on-the-fly para se adequar a diferentes cenários de jogos sem a necessidade de abrir uma janela de software separada que os tire da ação.

Conectividade via cabo USB 2.0

Tracking resolution 7200 DPI optical sensor

Tracking speed 150 IPS

Tracking acceleration 30g

Switch Omron D2FC-F-K (50M)

Sistema Operacional Windows 10
Windows 7

Tamanho L 125 x W 65 x H 41mm
Peso 128g com cabo / 100g sem cabo

Conteúdo da Embalagem
1 x ROG Strix Evolve
2 x High-profile top covers
2 x ROG logo sticker
User documentation

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.