‘Panini’ Clássicos Do Cinema – Turma Da Mônica reúne paródias de grandes sucessos das telonas

Posted on

Categoria: Quadrinhos

Compartilhe:

Clássicos Do Cinema – Turma Da Mônica reúne paródias de Avatar, Piratas do Caribe e Toy Story. Todas reunidas em uma edição de luxo em capa dura.

Tem Mônica como guerreira Navixi, Cebolinha como o pirata Cebolek Spirro e Chico Bento como Xerife do quarto de brinquedos. Com histórias muito divertidas, indispensável para qualquer fã da obra de Mauricio de Sousa.

O leitor será transportado a um lindo mundo cheio de vida que deve ser protegido de invasores gananciosos. Os Peraltas do Caribe viajam pelos mares numa história de piratas com direito a tesouros e muitas risadas. E fechando a edição, a turminha foi transformada em brinquedos e precisa descobrir como voltar ao normal em Tô na História.

Promoção loja Panini

A publicação já está disponível na loja.panini.com.br e na compra de Clássicos do Cinema: Grandes Aventuras, quem quiser aproveitar para adquirir junto o primeiro volume da coleção, Clássicos do Cinema: Horacic Park, vai ganhar um desconto especial de 30% neste título usando o cupom CLASSICOS30OFF (promoção válida de 31 de julho até 10 de agosto).

compila as histórias Avaturma, Peraltas do Caribe e Tô na História, publicadas originalmente nos números 24, 30 e 29 da revista trimestral, e chega às bancas, livrarias e comic shops a partir do dia 20 de julho

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.