‘SEGA Forever’ – Ristar adicionado a brilhante coletânea mobile

Posted on

Categoria: Games, Mobile Games

Compartilhe:

Sega Forever veio realmente com tudo, prometendo trazer praticamente todo o catálogo para versões mobile, a bola da vez é o desafiante Ristar.

.
Lançado inicialmente para o Mega Drive e Sega Gênesis em 1995, Ristar é um desafiante game de aventura, com seus braços flexíveis, Ristar agarra partes do cenário e inimigos de todos os tipos num esforço para derrotar o maléfico Greedy, o tirano que dominou a galáxia Valdi.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Com características adicionais que incluem placares de líderes, saves na nuvem, suporte à controle e mais, esta emulação oficial do jogo único de plataforma Ristar é o mais recente jogo a chegar ao SEGA Forever, uma coleção de títulos em constante crescimento que abrange todas as eras dos consoles da SEGA, e que está disponível gratuitamente (com suporte à anúncios) para dispositivos mobile. Além disso, os jogadores que quiserem experimentar os jogos sem anúncios podem removê-los comprando o jogo por uma única vez por US$ 1,99.

Você pode baixar podem baixar Ristar gratuitamente através da App Store para iPhone e iPad e Google Play Store para dispositivos Android

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.