‘Agents of Mayhem’ – Revelado explosivo trailer de lançamento

Posted on

Categoria: Games, PC, PS4, XBOX ONE

Compartilhe:

Já estamos nas vésperas do lançamento de Agents of Mayhem e a Deep Silver liberou um trailer mostrando diversas possibilidades deste game de mundo aberto.

Combate de Super Agentes: Cada um dos 12 Agents of Mayhem é um personagem único, com suas próprias armas, especializações, habilidades e melhorias, movimentos especiais e motivação para lutar. Usando seus movimentos e habilidades, como invisibilidade ou pulos triplos para se esquivar dos inimigos. O poder de combate dos Agentes vem de um espírito destemido natural e sua maior vantagem é o seu uso da tecnologia de teletransporte.

Exploração de Seul em um Conflito em Mundo Aberto: Seoul é seu parque de diversões. Use suas habilidades de Agente para atravessar a cidade, invocar seu veículo Agent personalizado ou roubar os carros dos civis. Participe das inúmeras atividades no mundo aberto para recuperar a “Soul” da LEGION, eliminando as patrulhas LEGION, destruindo seus equipamentos e caminhões de fornecimento, resgatando cientistas que foram feitos de refém. Há uma infinidade de atividades para você escolher e passar o tempo no parque de diversões que é esse mundo aberto.

Construa Sua Agência e Monte Sua Equipe Perfeita: Transforme a MAYHEM, de uma instalação de operações em Seul, até uma poderosa agência de última geração, influência mundial e poder necessário para derrotar vilões poderosos. Colete e atualize seus Agentes com dispositivos, fragmentos de Matéria Escura e armas bizarras. Com 12 agentes para escolher, existem mais de 200 combinações diferentes a serem feitas.

Agents of Mayhem será lançado dia 15 de Agosto

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.