‘Tectoy’ – Empresa revive mais um grande sucesso dos anos 80

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

O produto da vez é o famoso Pense Bem, prestes a completar 30 anos, o novo modelo já pode ser adquirido em pré-venda.

O brinquedo com design bem próximo a um computador, fez bastante sucesso na época, levando educação em uma forma divertida, o novo modelo vem com o mesmo formato, jogos educativos e um livro de atividades.

“Relançar o Pense Bem, um dos maiores êxitos da indústria de brinquedos de todos os tempos, foi mais uma forma que encontramos para comemorar os 30 anos da Tectoy e do próprio produto, que completará 30 anos em 2018”.

Disse Stefano Arnhold, presidente do conselho da Tectoy.

O novo Pense Bem será produzido na fábrica da Tectoy em Manaus e, como no modelo lançado em 1988, já virá com dez jogos embarcados no aparelho, como desafios de matemática e memória, e um “Livro de Atividades Programadas” para testar os conhecimentos em 150 questões de várias áreas do conhecimento.

.

“A Tectoy lançou o primeiro Pense Bem em um momento que a informática avançava no Brasil. Quase três décadas depois, a vida digital é uma realidade e o Pense Bem é uma alternativa inteligente de diversão e aprendizado fora do mundo virtual”

Acrescentou Tomás Diettrich, CEO da Tectoy.

O produto já está em pré-venda no site oficial da TecToy neste link com o valor promocional de R$269, após seu lançamento em Setembro, o preço oficial será R$299

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.