‘PES 2018’ – Konami realiza parceria global com FC Internazionale Milano

Posted on

Categoria: Games

Compartilhe:

Um dos maiores times do campeonato italiano, fechou uma parceria global com a Konami para direito de imagem de todo seu conteúdo no novo PES 2018.

A Konami vem expandindo durante o ano seu catálogo de parceria com times para melhorar ainda mais a experiência do jogador em seu game, além de uniformes, os jogadores serão recriados com a maior riqueza em detalhes e também sua movimentação será passada ao gameplay, deixando o conteúdo único.

 A Inter ostenta uma espantosa tradição, sendo onipresente entre as principais equipes italianas desde sua formação, em 1908. Desde então, a Inter conquistou mais de 30 troféus nacionais, incluindo 18 títulos da liga – com cinco sucessos consecutivos, entre 2006 e 2010, culminando com um tricampeonato na temporada de 2009-2010.  Os registros do clube também são invejáveis em termos de Europa, com o time tendo vencido a Liga dos Campeões da UEFA em 2009-2010, depois de já somar três vitórias prévias da Copa UEFA – a antecessora da Liga Europa da UEFA.

com jogadores como Mauro Icardi, Roberto Gagliardini, Eder Citadin Martins e Antonio Candreva, implementado com um nível impressionante de detalhes que garante que os estilos de jogo, os movimentos com e sem a bola e as habilidades táticas dos jogadores sejam imediatamente reconhecíveis dentro do jogo. Tudo isso será atualizado por meio de download gratuito logo depois da data de lançamento.

“Estamos muito satisfeitos de receber a KONAMI como nosso novo parceiro global de videogame de futebol. É uma empresa líder na área de desenvolvimento de games e, com sua séria PES, famosa no mundo todo, nossos fãs terão a chance de vivenciar completamente uma de nossas partidas. O objetivo é integrar o conteúdo da Konami no dia do nosso jogo, além de experiências digitais para enriquecer o engajamento dos nossos fãs.”

Disse Michael Gandler, diretor de receita do FC Internazionale Milano.

“A Inter é uma equipe de tradição e reputação incríveis. O clube está no topo do futebol italiano desde sua formação e tem uma lista invejável de grandes conquistas – tanto passadas quanto presentes. A KONAMI fará jus a essa história com um jogo que apresenta perfeitamente o empolgante estilo de futebol da Inter e as habilidades da talentosa base de jogadores do time. Estamos comprometidos em trabalhar com os maiores do jogo, e a Inter é um verdadeiro gigante.”

Comentou Jonas Lygaard, diretor sênior de marca e desenvolvimento de negócios da Konami Digital Entertainment B.V.

.
A KONAMI usará seus sistemas de digitalização 3-D exclusivos para criar os modelos no jogo e garantir que eles sejam virtualmente realistas em fotografia e também terá maior acesso para capturar o estádio de San Siro.

PES 2018 será lançado para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3 e Xbox360 no dia 12 de setembro nas Américas e globalmente em 14 de setembro

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.