‘BGS 2017’ – Kinship retorna ao evento com um estande de 72m²

Posted on

Categoria: Eventos, Games

Compartilhe:

Ano passado, a Kinship estava iniciando no evento na área indie, este ano vem com um estande próprio e repleto de novidades.

Os visitantes poderão conhecer o game multiplayer Skydome, com 16 estações de PC e ainda concorrem a prêmios nos torneios que serão realizados durante todos os dias do evento.

Skydome foi apresentado ao público como um protótipo na BGS, desde esta primeira apresentação, o game recebeu diversas atualizações,além disso, você pode jogar Skydome com gráficos totalmente refeitos e jogabilidade refinada, além de algumas surpresas que só serão reveladas próximas à BGS.

“A Kinship vai com tudo para a Brasil Game Show e mostrará que Skydome tem muita qualidade. O jogo foi desenvolvido pensando em um público global e é o primeiro action-tower defense feito desde o início com foco nas disputas multiplayer entre equipes. Além da nossa talentosa equipe brasileira, contamos com o suporte de diversos parceiros ao redor do mundo para entregar o melhor jogo possível e atualizado com as tendências globais”

“Confiamos totalmente no nosso produto e investimos em um estande nove vezes maior do que em 2016 para mostrar aos mais de 300 mil visitantes da feira as melhorias que fizemos em Skydome ao longo do último ano”.

Disse Cheny Schmeling, diretor de criação da Kinship. 

No mundo fantasioso de Skydome, dois times de quatro jogadores batalham em lados opostos da mesma arena defendendo seus territórios e tentando evitar que criaturas adversárias destruam seus artefatos. Os jogadores podem escolher qual tipo de tropa irá atacar a tribo rival e por qual caminho seguirão, e como as tropas crescem em número e força com o desenrolar da partida, é necessário planejar muito bem os ataques, adaptar as estratégias em tempo real e surpreender o outro time nos locais e momentos menos prováveis.

Skydome oferece aos jogadores uma série de campeões para controlar, cada qual com seu próprio estilo de jogo e um diferente conjunto de habilidades, como as poderosas e inovadoras intervenções, que atravessam as barreiras entre os territórios das equipes. Uma intervenção bem utilizada, além de deixar as partidas mais interessantes e imprevisíveis, pode modificar completamente o resultado da partida.

Além de experimentar e competir com Skydome, quem for ao estande da Kinship na BGS poderá acompanhar as partidas com narração ao vivo em um painel de led de alta definição, interagir com a equipe de desenvolvimento do jogo e adquirir produtos oficiais do game, como camisetas, canecas, chaveiros, bonés, pôsteres e mousepads.

A BGS 2017 será realizada entre os dias 11 e 15 de Outubro em são paulo

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.