‘BGS 2017’ – NVIDIA confirma presença no estande da Aorus/GIGABYTE

Posted on

Categoria: Eventos

Compartilhe:

A maior feira de games da América Latina já está quase aí, uma das grandes empresas no quesito hardware vai marcar presença novamente, desta vez no estande da Aorus/GIGABYTE com diversas atrações.

“A NVIDIA está orgulhosa em anunciar a parceria com a Aorus/GIGABYTE nessa edição da Brasil Game Show. Quem joga no PC sabe que a GPU é o item mais importante de um PC gamer, e a Aorus certamente estará bem servida nesse quesito com as nossas GeForce GTX espalhadas em todo o estande”

Explica Richard Cameron, Country Manager da NVIDIA no Brasil.

Já o Gerente de Marketing da Aorus, Thiago Tieri, enaltece que a parceria da NVIDIA garantirá aos gamers muitas atrações.

“Pelo segundo ano consecutivo teremos um estande na BGS, dessa vez muito maior, com mais atrações e trazendo a AORUS para ser a linha de produtos queridinha dos Gamers. Com as nossas atrações, queremos tornar a BGS10 a melhor de todos os tempos e deixar ótimas lembranças das experiencias proporcionadas pelo nosso estande gravadas na memória. A parceria com a NVIDIA agrega ainda mais em toda esta missão.” 

Destiny 2

Um dos jogos mais aguardados do ano, Destiny 2 estará a disposição dos jogadores em 20 estações de jogo equipadas pela Geforce GTX 1080 Founders Edition. Uma dessas estações exibirá imagens em um monitor Ultra Wide Curvo com G-SYNC.  Acer Predator X34, com resolução de 3440×1440 em 100Hz.

League of Legends

Fãs de e-sports poderão participar de uma divertida disputa com jogadores profissionais do time ProGaming de uma forma nada convencional: além de um jogador controlando o personagem com o mouse, os demais ficarão responsáveis por quatro teclas gigantes, que controlarão as magias.

Outros games

Uma ilha com cinco computadores estará disponível para disputas individuais de Counter Strike: Global Offensive, valendo prêmios. Em outro espaço, o jogo de tiro em primeira pessoa Overkill VR também estará à disposição. Por fim, um simulador com movimentos oferecerá a experiência legítima de pilotar um carro de Fórmula 1.

Influenciadores

Embaixadores oficiais da NVIDIA, Alessandro Antoquio, o Th3D4rkness e Renato Estranho, do Bunkernerd, estarão no palco agitando os visitantes. Outra influenciadora presente na Aorus/GIGABYTE será Juliana “showliana” Maransaldi. Todos estarão disponíveis para sessões de Meet&Greet, com sorteio de brindes.

Por fim, outra atração imperdível é a exposição de um casemod criado pelo artista Maciel Barreto. A obra equipada com uma GPU GIGABYTE GeForce GTX 1060 mostra um detalhado busto humanoide controlado por um alienígena.

Estande Aorus/Gigabyte no Brasil Game Show

Quando: de 11 a 15 de outubro

Onde: Expo Center Norte, na Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo, SP.

Mais informações: http://www.brasilgameshow.com.br/ 

A BGS 2017 acontece de 11 a 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.