‘WB Games’ – Sombras da Guerra lança hoje, confira algumas informações e trailer de lançamento

Posted on

Categoria: Games, PC, PS4, XBOX ONE

Compartilhe:

A WB Games lançou hoje mundialmente o tão aguardado Sombras da Guerra, que nos mostra a continuação da aventura de Talion na Terra Média.

Confira o trailer de lançamento:

O game vem recheado de novidades em relação ao primeiro título, com o sistema nêmesis aprimorado, agora podemos invadir e montar nossa própria fortaleza e montar nosso exército de Orcs.

“Com Terra-média: Sombras da Guerra, a Monolith Productions avançou sua tecnologia de inteligência artificial inovadora, o Sistema de Nêmesis apresentado em Terra-média: Sombras de Mordor, para criar uma experiência de jogo diferente de qualquer outra. Os jogadores encontrarão um mundo totalmente personalizado que se lembra de todos os seus movimentos e decisões, o que, juntamente com uma história envolvente, deve agradar os fãs de longa data e aqueles que estão entrando na Terra-média pela primeira vez”.

Informa David Haddad, Presidente da Warner Bros. Interactive Entertainment.

“Trabalhamos muito para expandir Terra-média: Sombras da Guerra em todos os quesitos, incluindo o mundo aberto, a história, o sistema de RPG, a jogabilidade e, claro, as experiências pessoais dos jogadores criadas através do sistema de Nemesis. Como fãs da Terra-média, estamos muito agradecidos por ter o privilégio de trazer à vida o mundo de fantasia mais incrível, reimaginado de maneira nova para fãs e recém-chegados. Nós mal podemos esperar para ver as histórias incríveis que a comunidade vai criar e compartilhar uma vez que eles experimentem tudo o que Terra-média: Sombras da Guerra tem para oferecer”.

Afirmou Michael de Plater, vice-presidente de criação da Monolith Productions.

O game está totalmente localizado para o português brasileiro e também conta com edições físicas especiais para o Brasil disponíveis para Xbox One, PC e PlayStation 4 a partir de 10 de outubro

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.