‘Samsung’ – Linha de notebooks premium agora também no programa Samsung Concierge

Posted on
Atualizado em

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

Isso mesmo, você que adquirir Samsung Odyssey, Style S50 e Style S51 agora podem contar com o serviço premium exclusivo, Samsung Concierge.

Este sensacional serviço, já faz parte da linha de smartphones e televisores premium da marca, com ele você conta com atendimento personalizado e exclusivo 24h por telefone, com benefícios como suporte remoto, orientações para uso do produto e muito mais.

“O Samsung Concierge para nossa linha de notebooks premium reforça nosso compromisso com o consumidor. Além de oferecer o melhor hardware com o melhor software, queremos ter certeza de que nossos clientes tenham a melhor experiência de pós-venda”

Afirma Sandra Chen, Diretora da área de Notebooks da Samsung do Brasil.

Outro grande ponto deste serviço, é se o seu notebook precisa de algum reparo, você não precisa aguardar dias para a autorizada realizar a manutenção necessária, o Samsung Concierge oferece agendamento para atendimento nas autorizadas, além de atendimento preferencial nas assistências técnicas autorizadas cadastradas no programa. E para quem mora nas regiões metropolitanas do Rio de Janeiro ou São Paulo, uma comodidade extra: um portador leva o notebook para a assistência técnica e depois o retorna, complementando a experiência VIP.

Mas se você possui outra linha de produtos da samsung não fique preocupado se precisar de assistência técnica, a empresa oferece o Samsung Care – assistência inteligente e diferenciada.

Para participar, basta se registrar no programa neste link

 

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.