‘SEGA’ – Lançamento oficial de Sonic Forces

Posted on

Categoria: Games, PS4, XBOX ONE

Compartilhe:

Mas calma, hoje (07/11) marca o lançamento internacional do game, aqui no Brasil, será lançado nessa sexta-feira dia 11/11.

Para comemorar o novo jogo de um dos mascotes mais amados do mundos dos games, confira o trailer de lançamento que convenhamos, ficou bem legal.

Em Sonic Forces, jogadores desbravam cenários em ruínas no papel do Sonic Moderno, aventuram-se em plataformas perigosas como Sonic Clássico e utilizam novos e poderosos dispositivos com seus próprios personagens customizados. As batalhas apresentam inimigos icônicos e vilões novos e poderosos, incluindo Dr. Eggman, Zavok e Metal Sonic, todos conduzindo a uma luta contra o adversário mais poderoso que Sonic já teve de enfrentar: Infinite.

Você que gosta do personagem Shadow, o capítulo gratuito chamado Episode Shadow, estará disponível via download a partir de hoje (07/11). Este episódio é focado na misteriosa história por trás da relação entre Shadow e o novo vilão Infinite, e inclui três estágios adicionais para Shadow, além da possibilidade de jogar novamente mais de 10 estágios do Sonic Moderno, mas desta vez como Shadow.

Sonic Forces será lançado dia 11/11 no Brasil em versão física por R$149,90

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.