‘HyperX’ – Empresa realiza parceria com o time da NBA Philadelphia 76ers

Postado em

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

Parceria inédita onde uma empresa ligada ao eSports realiza com uma equipe da liga principal de basquete dos Estados Unidos.

Com a parceria, a HyperX se torna patrocinadora da Team Dignitas, uma das mais importantes organizações de eSports do mundo. Ao longo da temporada 2017-2018 da NBA, a HyperX participará de diversas ativações com os 76ers, como identificações visuais em LED nos assentos das primeiras fileiras e em outros setores das arenas de basquete, exposição da marca nos placares eletrônicos, concursos e distribuições de brindes para os fãs do time.

O Philadelphia 76ers disputará a primeira liga de eSports da NBA, com a HyperX a NBA 2K League, com os produtos da HyperX.

“Os headsets da HyperX são reconhecidos por seu conforto e excelente qualidade sonora. Os novos HyperX Cloud Alpha, por exemplo, já são usados por alguns dos principais times profissionais de esportes eletrônicos do mundo além de inúmeros usuários casuais. A equipe dos 76ers de NBA 2K terá os melhores headsets à disposição para jogar, ouvir música ou assistir a filmes”.

Disse Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston/HyperX no Brasil.

“Os headsets da HyperX oferecerão qualidade e precisão sonora inigualáveis para os nossos jogadores do Team Dignitas, que treinam e competem no mais alto nível. Como eles precisam atingir o máximo desempenho nas partidas, a parceria foi algo natural e a HyperX será uma importante aliada do nosso time ao longo das próximas temporadas. Estamos orgulhosos de ter uma marca renomada mundialmente no universo dos eSports ao lado do time e dos fãs do Philadelphia 76ers, e podemos dizer que a HyperX agora é parceira oficial de uma das marcas mais icônicas da história da NBA. Esperamos levar os periféricos gamers da HyperX para os fãs dos 76ers por meio de ativações dinâmicas nas arenas de jogos e em ações de conteúdo digital”.

disse Chad Biggs, vice-presidente sênior de parcerias e marketing da Harris Blitzer Sports & Entertainment.

“Na medida em que os esportes tradicionais e os esportes eletrônicos convergem, o entusiasmo dos fãs aumenta. A HyperX tem o prazer de ser a primeira empresa de acessórios gamers a apoiar uma equipe da NBA”.

Disse Fabio Bottallo, gerente de marketing da Kingston/HyperX na América Latina.

PAra mais informações, acesse o site oficial da HyperX no Brasil

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...