‘Positivo’ – Lançado novo smartphone Positivo Twist

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

A empresa brasileira Positivo acaba de anunciar seu mais novo smartphone, Positivo Twist.

Focado para quem está em busca de um smartphone com um ótimo custo-benefício, o Positivo Twist vem com armazenamento interno de 16GB, que pode ser expandido com cartão SD de até 32GB. Utiliza processador Quad-Core de 1,2GHz, memória RAM de 1GB e Android 7.0 Nougat com a nova função multijanelas, que permite ao usuário utilizar dois aplicativos ao mesmo tempo, tela LCD de 5”, câmera frontal de 5MP e traseira de 8MP.

“O consumidor está cada vez mais exigente quanto ao design. Quer um celular bonito, estiloso e elegante, mas, naturalmente, que tenha bom desempenho e preço justo. O Novo Positivo Twist é esse aparelho. Ficamos muito satisfeitos de agregá-lo à linha e entregá-lo ao consumidor por um preço realmente atraente”

Afirma Cristiano Freitas, diretor de Negócios em Mobilidade da Positivo Tecnologia.

A família Twist, já está no catálogo com os seguintes modelos: Positivo Twist MAX, aparelho com bateria de alta capacidade com 4.000mAh, que garante longos momentos de uso sem a necessidade de recarga. Outro aparelho que surpreende é o Positivo Twist XL, com sua grande tela em alta resolução para quem quer um aparelho para entretenimento com vídeos ou visualizar as fotos que tirou de momentos marcantes.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para saber mais, acesse o site oficial da Positivo

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.