‘SAGA’ – Curso Motion Graphics na unidade Guarulhos em SP

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

Se você quer aprender a produzir vídeos com elementos gráficos e animações, essa é sua chance, o curso tem uma duração de um mês e meio.

Este curso será exclusivo da unidade de Guarulhos em São Paulo, Motion Graphics é ideal para quem pretende trabalhar como motion designers, produzindo vídeos com elementos gráficos e animações. Você não precisa ter nenhum conhecimento prévio para se matricular no curso.

“É um curso rápido e com o padrão SAGA de qualidade. Todo o conteúdo foi planejado para capacitar o aluno a empreender na área ou ingressar no mercado de trabalho”.

Diz Alessandro Bomfim, CEO e fundador da SAGA.

No curso Motion Graphics da SAGA, os alunos aprenderão os principais conceitos de animação e efeitos visuais e a dominar as ferramentas do software After Effects que podem ser aplicadas na criação de videoclipes de música, vinhetas animadas para canais de YouTube, campanhas publicitárias e de RH,  treinamentos,  enfim,  vídeos que podem ser utilizados em diversas áreas da indústria do entretenimento e da comunicação, como cinema, televisão, música, mídias sociais e publicidade.

Para saber mais, acesse o link oficial  e pelo telefone da SAGA de Guarulhos: (11) 4574-8400

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.