‘Amazon’ – Lançado oficialmente o Fire TV Stick no Brasil

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

A Amazon lançou mundialmente o Fire TV Stick, e o modelo já está disponível aos consumidores brasileiros.

Com o Amazon TV Stick, você tem várias opções de entretenimento online, com acesso a conteúdo do Amazon Prime Video e Netflix, além de milhares de séries, filmes, aplicativos e jogos.

“No ano passado lançamos o Amazon Prime Video para clientes em todo o planeta; agora, ampliamos o acesso com o lançamento do Fire TV Stick – basic edition para clientes do mundo todo. Estamos ansiosos para saber o que os consumidores acharão do novo Fire TV Stick, que permite transmissão de conteúdo por streaming de aplicativos como Prime Video de modo rápido e simples”.

Afirma Marc Whitten, Vice-Presidente do Amazon Fire TV.

O Fire TV Stick possui processador quad-core e 1GB de memória, 8GB de armazenamento para aplicativos e jogos. O dispositivo também conta com Wi-Fi 802.11ac e oferece suporte para High Efficiency Video Codec (HEVC). Clientes também poderão aproveitar um avançado sistema de som surround com Dolby Audio.

Para utilizar seu Fire TV Stick é bem fácil, basta conectar o aparelho na entrada HDMI de sua televisão, conectar ao WI-FI e você já está pronto para transmitir seu conteúdo.

O Fire TV Stick está disponível no Brasil neste link, por R$289,00

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.