‘SAGA’ – Em parceria com Friendly, produzem websérie

Posted on
Atualizado em

Categoria: Web-Series

Compartilhe:

Foram escolhidos 5 youtubers onde foram aprisionados em um casarão abandonado, cheio de armadilhas e moradores assustadores.

Em The Haters, Coelho (canal Matei Formiga), Kai Vlogs, Moreno (canal React Brasil), Sev7en e Terror Bionic são sequestrados por um hater e aprisionados em um casarão abandonado cheio de armadilhas e moradores assustadores; fãs poderão ajudar os protagonistas a tomar decisões e acompanhar as consequências

“Nossa ideia não é apenas criar um jogo entre youtubers, mas oferecer um ambiente interativo de entretenimento, com desafios e brincadeiras que também envolvam o público. The Haters é terror com humor”

Explica Alessandro Bomfim, CEO e fundador da SAGA, lembrando que The Haters foi inspirado em Jogos Mortais, Todo Mundo em Pânico e Silent Hill.

Produção conjunta da SAGA, com a Friendly, agência de comunicação e assessoria de influenciadores digitais, a websérie pode ser acompanhada pelo site  ou pelos canais dos protagonistas no YouTube. São quatro episódios com 10 minutos de duração cada. O primeiro será exibido no dia 1 de dezembro, às 19h, no canal do Sev7en.

Para mais informações sobre a websérie, acesse o site oficial

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.