‘Level Up’ – Modo Battle Royale chegando no jogo Warface

Posted on

Categoria: Games, Geek, PC

Compartilhe:

O modo Battle Royale vem fazendo grande sucesso nos jogos hoje em dia, a Level Up nos convidou para testar esta nova atualização no seu jogo de FPS Warface.

Vale lembrar que Warface é um jogo de FPS totalmente gratuito da Level Up, o modo Battle Royale será incluído na faixa também, a comunidade do jogo é enorme, desde o anuncio deste modo os jogadores ficaram ansiosos, já foi adicionado lá fora, mas a versão no Brasil não vai ficar muito para trás não, dia 07 de Dezembro você já pode competir em uma sala com até 16 jogadores.

O novo tipo de batalha de Warface terá todos os componentes que transformaram Battle Royale em um grande sucesso: um mapa de grandes proporções, armas espalhadas pelo cenário e um campo de jogo que diminui com o passar do tempo.  Até 16 jogadores se enfrentarão em sessões rápidas e dinâmicas, com duração de quatro minutos e meio cada, e precisarão lutar para eliminar os adversários até que fiquem sozinhos no mapa.

A grande diferença deste modo em Warface foi a sua velocidade, não que você fica correndo como um louco e morre fácil, mas sim na velocidade do loading ao encontrar partidas e também durante a jogatina, em outros games, temos uma média de 30 minutos entre preparação, loot e combates, no Warface temos partidas de até 10 minutos com esses passos já incluídos. É um modo mais simplificado, não temos munição nem outros itens espalhados pelo cenário, apenas armas, fique atento também pois você tem que usar apenas a quantidade de balas dentro dela, costuma ser apenas um pente por arma, isso deixa o combate mais desafiador e evita também campers, já que após matar algum jogador, você vai precisar procurar as caixas espalhadas pelo mapa para trocar seu armamento e já se preparar para o próximo embate, explicar em texto você não consegue passar a mesma diversão do que jogando, você se acostuma em no máximo duas partidas com o mapa, depois disso é apenas diversão.

Por enquanto apenas o mapa Mojave Sunrise está disponível, mas em breve, teremos novidades nesta área, um gás letal está presente no mapa, como um bom Battle Royale deve ser, fique atento pois o local vai fechando, isso deixa a área de combate menor e mais desafiadora. De 60 em 60 segundos aparee um Air Drop no mapa, essa é sua chance de conseguir um armamento cheio de acessórios para te ajudar nos combates, você pode utilizar isso como uma isca também.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O modo Battle Royale será lançado gratuitamente dia 07/12, para mais informações, acesse o site oficial

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.