‘CCXP 2017’ – Mattel apresenta diversas novidades no evento

Posted on
Atualizado em

Categoria: Eventos

Compartilhe:

A CCXP 2017 está acontecendo em São Paulo, o estande da Mattel vem com muitas novidades de marcas licenciadas.

Por lá temos DC Comics com a Liga da Justiça, Hot Wheels com os atuais e também uma linha que será lançada em 2018, Carros 3 da Disney Pixar, entre outros.

No local os visitantes podem aproveitar e realmente utilizar os produtos, não estão apenas expostos em vitrines, a coleção Hot Wheels, com pistas enormes.

A parte da Liga da Justiça, vem com o portfólio completo de produtos, com uma maquete simulando uma batalha entre os heróis e os parademonios do filme que está nos cinemas.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Os personagens da DC, vem desde as famosas animações, até a reprodução dos personagens do filme novo da Liga, com diversos tamanhos e articulações, têm pra todos os gostos e bolsos também.

Mas não é apenas esses produtos que estão aqui, você ainda pode jogar o game Forza da Microsoft e também interagir com óculos de realidade virtual.

Em 2018 a Hot Wheels completa 50 anos, para comemorar essa data tão importante, foi anunciado e já temos alguns modelos no estande com a versão comemorativa desta data. Dentro da coleção comemorativa, a marca apresenta cinco miniaturas que são uma releitura dos primeiros carrinhos lançados por Hot Wheels. Além disso, os 10 carros mais vendidos de todos os tempos pela marca ganharam uma embalagem temática do 50º aniversário da marca. Entre os modelos estão: 1967 Camaro, Volkswagen Beetle, 1967 Custom Mustang, 1968 Cougar, 1968 Hemi Barracuda.

Uma coleção que está sendo um sucesso, são os bonecos da Liga da Justiça onde cada personagem, vem com uma parte do inimigo Lobo da Estepe, quando você completar a sua coleção, consegue montar por completo o inimigo do filme da Liga da Justiça, a qualidade destes produtos são ótimas, com uma ressalva para o Flash, que na nossa opinião, ficou muito bem retratado. Abaixo você confere imagens dela e também das outras atrações do estande.

Este slideshow necessita de JavaScript.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.