‘Samsung’ – Segunda edição do Odyssey Challenge anunciada em SP

Posted on

Categoria: Eventos

Compartilhe:

A Samsung entrou de vez no mercado gamer em 2017 com seu notebook Odyssey e diversas ações voltada a comunidade, com o sucesso da primeira edição, teremos mais um Odyssey Challenge.

Desde o dia 03 de Dezembro, no shopping Eldorado em São Paulo, os consumidores podem testar o Samsung Odyssey, nos dias 16 e 17 de dezembro acontece a competição amadora de League of Legends durante o Odyssey Challenge 2.0.

“O Odyssey Challenge 2.0 é uma grande oportunidade para, mais uma vez, demonstrarmos todo o potencial do notebook gamer Samsung Odyssey, uma poderosa máquina que vem conquistando jogadores de todo o Brasil. Dado o enorme sucesso da primeira edição, a Samsung está bastante contente em proporcionar para o público gamer este evento, que reúne tecnologia, diversão e bastante adrenalina”.

Afirma Sandra Chen, Diretora da Divisão de Notebooks da Samsung.

O time paiN Gaming foi escolhido para esta segunda versão e estará com seu time de League of Legends, para aqueles que adquiriram um Samsung Odyssey durante o mês de novembro, a Samsung reservou uma exclusiva oportunidade: um VIP Lounge nos dias 16 e 17 para os jogadores terem um contato mais próximo com os influenciadores.

o jogador precisa montar uma equipe, formada obrigatoriamente com cinco jogadores amadores, e realizar o cadastro no dia 16 de dezembro, pessoalmente, no local do torneio. Neste mesmo dia acontece a etapa classificatória, que irá definir quais times deverão se enfrentar durante a semifinal e na grande final, marcada para o dia 17 de dezembro. Cada integrante da equipe campeã irá receber um Notebook Samsung Odyssey

Serviço

Quando

3/12 a 15/12, durante o horário de funcionamento do shopping (com limite até 22h);

16/12, das 11h às 20h55;

17/12, das 12h às 21h40.

Onde: Shopping Eldorado – Av. Rebouças, 3970 – Pinheiros, São Paulo – SP

Na praça de eventos no Átrio Jardins, andar térreo

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.