‘WB Games’ – Grandes novidades em Terra-média: Sombras da Guerra

Posted on

Categoria: Games, PC, PS4, XBOX ONE

Compartilhe:

A Warner prometeu diversas atualizações e novidades para Sombras da Guerra, chegou a hora de conhecer a última atualização.

Nesta nova atualização, temos a novíssima Tribo Marginal com armas únicas, estilo de luta, missões, um novo tema de fortaleza e mais novidades trazidas à vida através do sistema Nêmesis. O DLC Tribo dos Marginais inclui:

  • Confrontos Tribais – Novas missões que permitem aos jogadores enfrentar os capitães da Tribo Marginal. Cada confronto traz desafios exclusivos para serem realizados;
  • Grupos de Guerra Marginal – Ajude o seu Aliado e vença seu Nêmesis nas novas missões de Grupo de Guerra Marginal, enquanto os capitães da Tribo Marginal trazem suas próprias forças para entrar no conflito;
  • Novo tema de Fortaleza – As fortalezas agora podem comandadas pelos membros e incorporar as características da Tribo Marginal, incluindo monumentos temáticos, postos avançados e a sala do trono do soberano;
  • Conjunto de equipamentos Lendários – Cace os membros lendários da Tribo Marginal para conseguir um novo conjunto de equipamentos lendários com desafios de upgrade adicionais, incluindo as boleadeiras que os orcs da Tribo Marginal utilizam para prender seus inimigos.
  • Purge – Os capitães da Tribo Marginal andam por Mordor em grupos, lançando emboscadas mortais na tentativa de limpar suas terras de forasteiros. Defenda-se desses ataques para manter esses orcs sob controle.

Vale lembrar que já fizemos o review de Sombras da Guerra que você confere neste link. Outro ponto importante desta atualização, é o novo nível de dificuldade Nunca Morto, ainda mais desafiador do que o Nemesis, sem as últimas chances. Vale lembrar que a Dificuldade de Nunca Morto era anteriormente conhecida como Dificuldade Brutal.

Você pode adquirir a expansão tribo da Matança separado ou seu preferir ela já está inclusa se você adquiriu a versão Gold de Sombras da Guerra.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.