‘Samsung Club’ – Clube de Vantagens te ajuda a aprender um novo idioma

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

O clube de vantagens da Samsung vem crescendo de uma forma muito boa, já comentamos como vale a pena participar dele e os parceiros só vem aumentando, agora chegou a vez de aprender o inglês, seja para sua vida profissional ou para objetivos pessoais.

A Samsung reuniu parceiros de peso pra você fazer a escolha certa: A empresa de soluções em idiomas, comunicação, cultura e liderança Berlitz, a rede de línguas CNA, a escola de inglês EF English Live e o grupo de intercâmbio cultural IE Intercâmbio.

Para você fazer parte dessas vantagens é bastante simples, basta se cadastrar no Samsung Club, acumular pontos e trocar pelo benefício que desejar.

Abaixo separamos um exemplo de como acumular os pontos e ter acesso ao seu benefício:

Dividido em cinco níveis, Boas-Vindas (conquistado no cadastro), Bronze (até 999 pontos), Prata (de 1.000 a 4.999 pontos), Ouro (5.000 a 14.999 pontos) e Diamante (acima dos 15.000), o Samsung Club se destaca por não descontar os pontos dos consumidores, mesmo após eles resgatarem uma oferta. Cada real gasto em produtos Samsung vale 1 ponto.

A partir do Nível Bronze, os membros interessados em realizar uma viagem internacional pela IE Intercâmbio têm isenção total das taxas de consultoria IE, assessoria de visto e também 15% de desconto no seguro saúde IAC Travel. Aqueles que pretendem aprender uma nova língua e ter acesso a uma das melhores escolas de idiomas do país têm desconto de até 35% em cursos do CNA. Por fim, para os membros no Nível Bronze há ainda o benefício da tradicional Berlitz, com 30% de desconto nos cursos online.

“Os membros do Samsung Club contam com uma série de benefícios, e parte deles é reservado para quem busca adquirir conhecimento em uma nova língua, ampliando conhecimento, expandindo cultura e agregando valor na vida pessoal e profissional”.

Comenta Andréa Mello, Diretora de Marketing Corporativo e de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

Para acessar todas ofertas e descontos em produtos do Samsung Club, basta acessar este link 

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.