‘CES 2018’ – Samsung mostra produto para local de trabalho do futuro

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

Quem teve a oportunidade de ir a CES 2018, teve a chance de ver o mais novo produto da Samsung que promete mudar e melhorar ainda mais a produtividade de seu local de trabalho com o novo Samsung Flip.

O Samsung Flip WM55H, melhora bastante quando o assunto é reunião no seu local de trabalho, consegue organizar as ideias com um produto inovador e com muita tecnologia embarcada.

Mesmo que a ideia não seja totalmente inédita, a Samsung aprimorou de forma significativa a usabilidade deste tipo de quadro com tela interativa, sendo possível utilizar tanto na horizontal, quanto na vertical. o Samsung Flip permite facilidades para compartilhamento, anotação, movimentação e até mesmo busca, bem como a capacidade de vários usuários criarem conteúdo ao mesmo tempo. Além disso, o suporte portátil com rodas transforma qualquer local em uma sala de reunião, o que significa maior flexibilidade para empresas com espaço limitado.

“A dinâmica das reuniões de hoje faz com que os participantes se sintam afastados e que ideias e conclusões acabem se perdendo. As pessoas precisam de tecnologias mais poderosas e flexíveis. Acreditamos que a nossa nova tela Samsung Flip oferece infinitas possibilidades para promover uma colaboração impactante. Estamos felizes em apresentar a Samsung Flip na CES 2018 e queremos que esta tecnologia ajude as empresas a trabalharem melhor, de forma inteligente e rápida”

Disse Seog-gi Kim, Vice-Presidente executivo da divisão de Visual Display da Samsung Electronics.

À medida que as reuniões terminam, a tela Samsung Flip armazena de forma segura todo o conteúdo em um banco de dados central, eliminando a necessidade de resumos complexos ou transcrição manuscrita. Um sistema de proteção baseado em senha protege os detalhes da reunião e garante que apenas os usuários autorizados possam acessar às informações.

 

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.