‘I Got Games’ – Empresa lança a maior atualização de seu sucesso “Lords Mobile”

Posted on

Categoria: Games, Mobile Games

Compartilhe:

Lord’s Mobile é um MMO 3D de estratégia em tempo real, com elementos de RPG, desenvolvido e publicado pela empresa IGG, de Singapura, agora trouxe para o Brasil a atualização totalmente em português.

Com este novo update, os jogadores podem formar pactos com monstros mágicos, encontrados pelo mundo, e utilizá-los como poderosos guerreiros em seus exércitos. São mais de 90 milhões de jogadores ativos em Lords Mobile, o game está disponível gratuitamente para Android e IOS.

“Muito antes de iniciarmos a operação por aqui, Lordes e Ladies brasileiros já se aventuravam nos servidores mundiais enfrentando de igual para igual jogadores de todo o mundo. Graças a adoção em massa dos jogadores brasileiros, mesmo sem termos feito nenhum tipo de promoção em grande escala, a IGG decidiu investir no país. A operação conta com equipe de suporte, comunidade e desenvolvimento de negócios e marketing. E 2018 promete muito mais! ”

Diz Silvio Junior, Country Manager da IGG no Brasil.

Em Lords Mobile, o jogador assume o papel de um Lorde que irá comandar seu reino à prosperidade e à supremacia militar. Ao construir diferentes edificações, e gerenciando recursos, como Comida, Pedra, Madeira, Minérios e Ouro, ele deverá desenvolver um exército com diversos tipos de soldados, melhorar suas defesas, e pesquisar novos avanços científicos e militares para aumentar seu poder bélico – e sua chance de sobrevivência no mundo caótico onde a guerra nunca termina.

Isto porque um dos focos de Lords Mobile é a competição entre jogadores, ou PVP; é possível atacar outros reinos, dizimar suas forças e saquear seus recursos. No entanto, é preciso ter cuidado, pois seu adversário pode fazer parte de uma Guilda poderosa que poderá vir em sua defesa. E os Familiares capturados pelo jogador possuem poderes que ignorar escudos protetores no seu reino e nos reinos adversários.

Além dos elementos de estratégia, gerenciamento e construção de cidades, Lords Mobile possui gameplay também focado em heróis individuais, que atuam em funções específicas como guerreiros, arqueiros, magos e curandeiros. Estes heróis, que são a linha de frente de seus exércitos, podem ser equipados, melhorados, e enviados para missões especiais, onde irão adquirir experiência, itens e medalhas especiais.

Para baixar o game, escolha a versão de Android ou a IOS

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.