‘Panini’ – Lança campanha da Turma da Mônica para estimular leitura de clássicos

Posted on

Categoria: Quadrinhos

Compartilhe:

A Turma da Mônica é um dos maiores sucessos do Brasil das últimas três décadas, com esta campanha realizada pela Panini, agora voê encontra a turma em diversos pontos espalhados pelo país.

Agora você encontra a Turma da Mônica em diversos locais, ganharam espaço nobre em campanha de alto impacto e visibilidade que abrangerá pontos de venda, TV aberta e por assinatura, anúncios das revistas MSP e estações de Metrô. Sob o mote “Diversão em Quadrinhos”, a campanha visa o aumento do contato das pessoas com os personagens.

Em São Paulo, os fãs da publicação também podem encontrar a Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão nos metrôs da cidade de São Paulo. Painéis nas estações Pinheiros, Paulista e República da linha amarela ostentam a campanha em cores vibrantes. Na estação luz, o filme da Turminha, com duração de 15 segundos, é exibido em grandes formatos e ainda no led circular fixado bem no centro do local. A transmissão continua a acontecer nos monitores internos dos vagões das linhas amarela, vermelha, verde e azul.

os filmes estão inseridos em canais de TV aberta e a cabo. Emissoras como SBT, TV CULTURA, DISNEY (SD E HD – MUNDO DISNEY NO SBT), CARTOON, BOOMERANG e GLOOB entram na brincadeira e divulgam a clássica turma. O filme e a campanha gráfica utilizam fundos divertidos e coloridos, com os personagens e suas tradicionais onomatopeias (POF, SOC, CABRUM e outras). As mensagens remetem ao contexto de aventura, confusão e gargalhadas, em revistas que divertem e ensinam.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.