‘HyperX’ – empresa patrocina o campeonato de CS ELEAGUE

Posted on
Atualizado em

Categoria: Eventos, Tecnologia

Compartilhe:

Um dos principais campeonatos de CS, o ELEAGUE, agora é patrocinado por uma das melhores empresas de periféricos games, a HyperX.

A etapa presencial começa hoje (26/01) e vai até o dia 28/01, na Arena Aggains, em Boston-EUA, a HyperX terá estande na área de exibição do evento, com demonstração e venda de periféricos da marca, o público terá a chance de conhecer o headset wireless Cloud Alpha e o teclado Alloy Elite RGB, lançados no início do mês na CES 2018.

“A HyperX é dedicada à comunidade gamer e estamos muito animados por contar novamente com seu apoio como uma das patrocinadoras principais da temporada de 2018 da ELEAGUE. Alguns dos melhores jogadores de eSports do mundo estarão em Boston para o primeiro grande evento do ano e faz todo sentido que a HyperX também esteja e apresente para os fãs alguns dos melhores headsets de nível profissional do mundo”.

Disse Seth Ladetsky, vice-presidente sênior de vendas da Turner Sports, uma das proprietárias da ELEAGUE.

“A HyperX é uma das primeiras empresas a patrocinar e apoiar os esportes eletrônicos pelo mundo e continuar essa parceria com a ELEAGUE, pelo terceiro ano consecutivo, comprova o compromisso da marca com este segmento”.

Disse Annie L. Gerard, gerente de marketing global da HyperX.

O torneio de CS:GO da ELEAGUE começou com 24 times na etapa The New Challengers, e os 16 melhores avançaram para a fase The New Legends, que aconteceu entre 19 e 22 de janeiro. Agora, as oito melhores equipes disputam a fase final, também conhecida como The New Champions, que começa hoje (26/01) e terá a grande final no domingo, 28/01.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.