‘Panini’ – Trilogia Xampu ganha BOX de Luxo no Brasil

Posted on

Categoria: Quadrinhos

Compartilhe:

Xampu veio de uma parceria entre a Panini e Stout Club, acabaram de anunciar um box muito especial com os 3 volumes, item indispensável em qualquer coleção.

A trilogia, escrita e desenhada por Roger Cruz, renomado artista de títulos como X-Men, Homem-Aranha e Hulk, vêm no formato 17×26 cm com 84 páginas cada.

Vencedora de três prêmios pelo HQMix, Xampu foi criada em 1997 e teve seu primeiro volume completo publicado em 2010. A saga é ilustrada no atual e inusitado novo estilo do artista e se desenrola entre o final dos anos 80 e o início dos anos 90, num pequeno apartamento da zona norte de São Paulo, que estremecia com o falatório, a gritaria, o tilintar de copos e garrafas e o volume no talo do aparelho de som 3 em 1.

Personagens e histórias peculiares se embaralham com sons de guitarras, baterias e baixo de uma geração movida a novas experiências e muito rock’n’roll. Passando pelo Rock in Rio até as profundezas das narrativas trilhadas pelos personagens, Xampu entrega um retrato repleto de altos e baixos, da vida de uma geração que compartilhou descobertas, alegrias e tristezas.

Roger Cruz dispensa apresentações quando falamos da qualidade e nos enormes títulos que já trabalhou durante a sua carreira, segue alguns trabalhos de Roger: X-Men, Hulk, Motoqueiro Fantasma, Homem-Aranha, Doutor Estranho, Vampiro Americano, além da Graphic MSP Turma da Mata – Muralha e de MSP+50 – Mauricio de Sousa por Mais 50 Artistas, se entrega ao próprio processo criativo para transportar o leitor a uma verdadeira viagem no tempo nesta HQ autoral que revisita lugares e épocas muito peculiares da capital paulista, mas que poderiam ser o cenário de qualquer lugar do mundo.

Ficha Técnica

Xampu

Formato 17×26 cm

84 páginas cada volume

Miolo Polen Bold 90g

Capa Cartão

Data de lançamento: 16/01/2017

R$ 55,00

Xampu será lançado dia 16 de Janeiro

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.