‘Aquiris’ – Horizon Chase Turbo será lançado no segundo trimestre de 2018

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games, PS4, XBOX ONE

Compartilhe:

Aquiris é a desenvolvedora brasileira responsável por um dos jogos de corrida mobile de maior sucesso, Horizon Chase. Agora teremos uma experiência sensacional nos consoles com Horizon Chase Turbo.

Inicialmente será lançado para Playstation 4 e Xbox One, totalmente reformulado e adaptado para os consoles,o título resgata grandes títulos dos anos 80 e 90, revivendo as divertidas disputas multiplayer em tela dividida, jogabilidade arcade clássica e incluindo músicas exclusivas de Barry Leitch, o compositor de Top Gear.

“Estamos trabalhando em todos os detalhes para Horizon Chase Turbo entregar a diversão e competitividade dos clássicos Top Gear e Out Run, ao mesmo tempo que apresenta sua personalidade própria. Está emocionante e lindo jogar em tela dividida para quatro jogadores e com resolução de 4K. É um jogo pra juntar os amigos em tardes memoráveis de videogame em casa”.

“Horizon Chase World Tour foi a confirmação de que o mundo queria um jogo assim. O título foi celebrado pelos jogadores, pelas plataformas App Store e Google Play, e pela imprensa. Dentre todos os prêmios que o jogo conquistou, gostamos de destacar que Horizon Chase ficou entre os 30 Melhores Jogos do Mundo de 2015, de todas as plataformas, pela pontuação do Metacritic. Agora, com todas as características da versão Turbo, temos a certeza de que vamos entregar a experiência completa de jogabilidade e competitividade que os jogadores nos pediram”.

Diz Sandro Manfredini, Diretor de Negócios da Aquiris.

Barry Leitch, britânico responsável pelas inconfundíveis trilhas de jogos como Top Gear, Lotus Turbo Challenge e Rush, volta a trabalhar com a Aquiris. As faixas são um dos principais destaques do título e reforçam todo o clima nostálgico.

Horizon Chase Turbo será lançado no segundo trimestre de 2018 para Playstation 4 e Xbox One. Para mais informações, acesse o site oficial

 

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.