‘LG’ – Novo modelo do G6 é lançado no Brasil com 64GB interno e reconhecimento facial

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

A LG ainda em 2018, atualizou seu smartphone topo de linha com algumas melhorias que os consumidores mais aguardaram desde seu lançamento.

Agora o LG G6 também está sendo vendido no Brasil com 64GB de memória interna, ao invés de 32GB como em seu lançamento, outro ponto que vale destaque, é que também foi implementado o novo reconhecimento facial, visto na linha Q. As duas cores disponíveis são: Astro Black e Platinum.

Vale destacar algumas funcionalidades do modelo:

Fotos panorâmicas e formatos únicos para utilizar nas redes sociais

São duas câmeras principais de 13MP com ângulos de 71° e 125°, capazes de fazer fotos em ângulo aberto que as câmeras normais de celulares não conseguem. O recurso Square Camera permite combinar e fazer colagens divertidas de fotos para as redes sociais, de maneira simples, rápida e sem distorções.

A câmera de selfie de 5MP e lente grande angular de 100°, permite que os usuários tirem selfies sem precisar de um bastão de selfie. Além disso, a câmera grande angular reduz a distorção nas bordas, criando imagens muito mais naturais.

Design sofisticado e resistente

Resistente à água e poeira, o LG G6 64GB possui a certificação IP68, com isso não sofre danos submerso na água até um metro e meio de profundidade e por um período de até meia hora. Além de atender ao rigoroso padrão de testes internacional MIL–STD-810 de resistência a impactos e variações de temperatura.

Atualização Android Oreo

Os smartphones LG G6 64GB e LG G6 32GB receberão o update do software para Android Oreo entre junho e julho, versão mais recente do sistema Até outubro, o LG G5 também receberá sua atualização, esta era uma dúvida entre os consumidores pois a LG não havia informado, mas agora já temos a certeza da nova versão do Android na linha G.

Não esqueça de ler nosso review completo do LG G6 neste link.

Para mais informações, acesse o site oficial da LG

 

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.