‘Positivo’ – Novo Positivo Duo tem tela conversível 360º e é perfeito aos amantes de tecnologia e portabilidade

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

Um produto que auxilia durante suas horas de trabalho e ainda te ajuda em seu entretenimento, estão em alta, evitar utilizar mais de um computador é algo que ajuda bastante no dia-a-dia, pensando nisso a Positivo lançou o novo Positivo Duo.

Não só focado na portabilidade é o Positivo Duo, com um preço bastante atraente, é um ótimo custo benefício, além de vir com processadores Intel e memória SSD. Com 18,2mm de espessura, tamanho ideal para carregá-lo em bolsas ou mochilas, e somente 1,1kg, o que o caracteriza como o notebook mais leve da categoria. Outro destaque do lançamento está na tela narrow frame, cujas bordas são mais finas e elegantes, permitindo melhor aproveitamento da área de display.

“O aparelho segue tendência na linha de produtos Positivo que prioriza a mobilidade e a qualidade, vide a bateria de 10.000mAh com autonomia de mais de seis horas de uso convencional, um diferencial em relação aos concorrentes. À praticidade dos modelos 2 em 1, adicionamos alguns recursos fundamentais para consumidores cada vez mais exigentes, como a tela com tecnologia IPS, que permite ver as cores mais vivas e nítidas em um ângulo maior, entre outros exemplos de benefícios do mais recente lançamento”.

Declara Daniela Colin, diretora de Produtos da Positivo Tecnologia.

A Positivo oferece também armazenamento gratuito de até 64GB de dados por meio do Positivo Nuvem pelo período de um ano. Ajuda bastante no espaço utilizado em seu notebook e mantém seus arquivos com muita segurança também.

Confira as especificações do Positivo Duo Q432A

· Processador: Intel Quad-Core

· Sistema operacional: Windows 10

· Memória RAM: 4GB

· Armazenamento: 32GB

· Tela: LCD 11,6” HD com tecnologia IPS sensível ao toque

· Câmera: VGA

· Conectividade: Wi-Fi e Bluetooth 4.0

· Portas e conexões: USB 3.0, mini HDMI e MicroSD

Para adquirir o novo Duo Q432A acesse a loja oficial da Positivo

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.