‘WB Games’ – DLC A Lâmina de Galadriel é lançada para Terra-média: Sombras da Guerra

Posted on

Categoria: Games, PC, PS4, XBOX ONE

Compartilhe:

Para você que curtiu a continuação da aventura na Terra-média, agora pode expandir ainda mais sua experiência, já está disponível o DLC A Lâmina de Galadriel.

Novidades da DLC

Utilize as Laminas Élficas de Eltariel e a Luz de Galadriel com uma série de novas habilidades e equipamentos de combate.

Conheça novos personagens como Pólvora, Faísca e Matador da Morte, enquanto luta contra os Nazgûl e entenda mais sobre os mistérios que assombram seus passados.

Ganhe oito seguidores lendários únicos que podem se juntar às suas forças na campanha da história principal adicionando novas habilidades ao Sistema Nemesis.

Desbloqueie uma skin de Eltariel para ser usada na campanha da história principal.

Novo Update

Além da DLC, Sombras da Guerra recebeu um update que trouxeram algumas melhorias ao game

Melhorias no Sistema Nemesis: Capitães Orcs (inimigos ou aliados) agora podem exibir novos traços de comportamento, dando mais profundidade às interações com os jogadores, como:
Rato de Esgoto – Orcs podem se enterrar no solo e invocar Ghuls;

Disparo Certeiro – Arqueiros podem atirar à grandes distancias com uma mira quase impecável;

Tremor – Ologs podem bater no chão com grande violência, causando pequenos tremores que afugentam ameaças próximas e causam grandes danos a estruturas;

Doador de Tesouros — Seguidores agora podem trazer aos jogadores presentes e tesouros Orcs, garantindo assim mais meios de conseguir gemas e Mirian.
Atualização do modo Fotografia: Novos filtros, molduras e estilos de foto, além de expressões para o personagem e stikers. Garantindo mais opções para os jogadores personalizarem as imagens;
Skins: jogue como Talion ou como Eltariel na campanha principal;

Ordens de treinamento: Os jogadores agora podem melhorar seus seguidores Orcs enquanto estiverem na guarnição com ordens de treinamento, poupando tempo e oferendo mais flexibilidade na administração de seus exércitos;

Página de status: Um novo menu para os jogadores conferirem as suas estatísticas in-game. Essas informações incluem número e tipos de mortes de inimigos, dominações de mente e traições, fortalezas conquistadas e defendidas, peças de equipamentos coletadas e melhoradas, e muito mais;

Opções de campo de visão: Mais modos para o jogador customizar a interface de usuário.

Confira nosso review de Terra-média: Sombras da Guerra neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.