‘Kinship’ – Empresa brasileira realiza transmissão sobre design de games

Posted on

Categoria: Games, PC

Compartilhe:

A Kinship é uma empresa que vem amadurecendo ao longo dos anos, com profissionais bastante gabaritados, transmite uma livestream sobre design no mundo dos jogos.

Com início previsto para as 16 horas, as transmissões contarão com a participação de Cheny Schmeling, diretor criativo, e João Rogatto, designer de UI e UX, que falarão durante uma hora sobre design de interface e experiências de usuário, tomando como base o principal projeto do estúdio: Skydome.

As lives serão realizadas hoje e também no dia 28 de Fevereiro, nela você terá a oportunidade de conversar com a equipe responsável pelo excelente Skydome, confira um trailer do game abaixo:

 Nas ilhas flutuantes de Skydome, dois times batalham em arenas separadas e invocam ondas crescentes de personagens para conquistar o artefato adversário. Em paralelo, os times precisam defender seu próprio artefato dos avanços hostis das criaturas inimigas.

Cada jogador escolhe  um campeão do Skydome entre vários disponíveis, sendo que cada um tem seu próprio estilo de jogo e um conjunto diferente de habilidades, como as poderosas e inovadoras intervenções, que podem ser lançadas diretamente na arena adversária.Uma interevenção bem utilizada, além de deixar as partidas mais interessantes e imprevisíveis, pode modificar completamente o resultado do confronto.

Para mais informações e se você deseja testar o game antes do lançamento, acesse a página oficial do jogo neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.