‘HyperX’ – Astro Joel Embiid da NBA é novo embaixador de headsets gamers

Posted on

Categoria: Games

Compartilhe:

A NBA está cada vez mais engajada no quesito eSports e seus periféricos, dessa vez temos Joel Embiid como embaixador de produtos da HyperX.

Joel Embiid joga pelo Philadelphia 76ers, recentemente escalado para o time titular da seleção da Conferência Leste no All-Star Game de 2018, Embiid é um dos principais jogadores dos 76ers e é conhecido pela sua forte personalidade dentro e fora das quadras. Com o novo embaixador, a HyperX se torna a primeira marca conectada à organização de eSports Team Dignitias ao time da NBA Philadelphia 76ers e a um jogador de basquete.

“Quando não estou jogando basquete estou jogando videogame. Os headsets da HyperX são extremamente confortáveis e a qualidade do áudio é incrível. Eles me ajudam a fazer o que eu mais amo: vencer.”

Disse Joel Embiid.

“A família HyperX dá as boas-vindas a Joel, que além de ser um excelente jogador de basquete também é uma estrela da mídia social de eSports. Estamos ansiosos para incluí-lo em nossas atividades em 2018.”

Afirmou Daniel Kelley, diretor de marketing da HyperX.

Embiid também gosta bastante de games, principalmente NBA2K18 ele também pode ser encontrado comentando sobre eSports para seus mais de um milhão de fãs no Twitter, 1,8 milhão no Instagram e em outras mídias sociais.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.