‘VAIO’ – Notebooks S11 e S13 já estão disponíveis com novos designs

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

A VAIO agora faz parte de uma empresa brasileira e sua linha de produtos vem crescendo, confira os novos modelos anunciados e que já estão disponíveis.

A grande novidade em relação a estes dois modelos, fica na sua construção de carbono e alumínio presente no S11, bastante resistente e estes dois materiais resultam em um notebook bem leve e resistente.

O Vaio S11 pesa apenas 840 gramas, um dos mais leves do mercado, com tela de 11,6″ Widescreen antirreflexiva, com resolução Full HD de 1920 x 1080 pixels, Windows 10, processador Intel Core i5 de 2.50Ghz, SSD de 256GB e memória RAM de 8GB, na cor marrom, teclado bastante silencioso e retroilumiado e um preciso touchpad. Outra grande novidade, fica no leitor de digitais presente neste modelo, com isso, você pode desbloquear seu sistema operacional com muito mais velocidade e segurança.

A empresa também lançou um modelo mais potente, se você pretende utilizar tanto para o profissional quanto nas suas horas de lazer, o S13 vem com processador Intel Core i7 de 2.70Ghz, SSD de 256GB e memória RAM de 8GB, tela de 13,3″ FullHD, teclado silencioso retroilumiado, este modelo tem um corpo mais arrojado feito em magnésio e alumínio.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Você encontra o VAIO S11 neste link e o S13 neste link, ambos na loja oficial da empresa

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.