‘VR Gamer’ – Anuncia espaço para experimentar realidade virtual gratuita em SP

Posted on
Atualizado em

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

A VR Gamer acaba de anunciar um espaço exclusivo ao Playstation VR na cidade de São Paulo.

Começando neste sábado (17/02), o período será de 3 meses, jogadores e pessoas interessadas em testar realidade virtual, podem agendar uma visita às salas temáticas nas lojas VR Gamer.

No local você pode conhecer gratuitamente uma vasta variedade de títulos disponíveis com suporte para o acessório recém lançado no Brasil, exclusivo do console PlayStation 4.

Para agendar uma sessão gratuita em um dos arcades da VR Gamer, os interessados devem acessar o hotsite criado especialmente para a ação (final desta notícia), seguir as instruções de cadastro e seu regulamento, e validar o agendamento com o código promocional PSVR2018. Após o recebimento da confirmação, basta comparecer no local e horários escolhidos, e se aventurar numa das dezenas de experiências disponíveis para PSVR, que incluem desvendar crimes no papel do maior detetive do mundo em Batman Arkham VR, fugir de ameaças horripilantes em Resident Evil VII, The Impatient e Until Dawn: Rush of Blood, ou ainda enfrentar dragões e gigantes de gelo enquanto desvia de flechadas no joelho em The Elder Scrolls: Skyrim VR.

Sempre atualizada nas tendências do mercado e suas novidades, a VR Gamer consolidou-se como pioneira na América Latina no uso de realidade virtual para recreação, oferecendo centenas de opções em experiências VR para todos os públicos, gostos, e idades, agradando tanto os gamers mais exigentes com seus equipamentos de ponta, quanto curiosos que só desejam conhecer o que este universo virtual tem à oferecer. 

O cadastro pode ser realizado na página oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.