‘HyperX’ – Companhia alcança marca histórica na venda de headsets

Posted on
Atualizado em

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

A qualidade dos headsets da HyperX são de níveis inquestionáveis em relação aos competidores, a marca já nos provou isso com suas 4 linhas já lançadas no mercado, agora a empresa realizou um marco na venda global de seus produtos.

Tudo começou em Abril de 2014, em menos de 2 anos, a empresa alcançou o número de 1 milhão de headsets vendidos, agora prestes a completar 4 anos, chegou à marca de 4 milhões de headsets comercializados em 15 mil lojas de mais de 100 países.

Os headsets HyperX são usados tanto por jogadores profissionais, quanto os casuais que gostam de produtos de qualidade a um preço justo e com uma garantia muito boa, são reconhecidos pela qualidade de áudio, design e conforto mesmo após muitas horas de uso, graças à tecnologia exclusiva Memory Fom, que faz com que a espuma das conchas auriculares se adapte ao formato das orelhas dos usuários.

A linha de headsets gamers da HyperX é completa e conta com opções para vários estilos de usuários. Entre os modelos mais conhecidos estão o HyperX Cloud II, que já vendeu mais de 1,3 milhão de unidades, o HyperX Cloud Stinger, focado no custo-benefício e vencedor do prestigiado prêmio de design  iF Design Award, o HyperX Cloud Revolver, com palco sonoro de estúdio que permite escutar até os passos mais distantes dos adversários em jogos de tiro em primeira pessoa, o HyperX Cloud Alpha, que tem a exclusiva tecnologia Dual Chambers para separar os sons graves dos médios e agudos, e o HyperX Cloud Flight, o primeiro headset sem fio da marca que tem autonomia de bateria de até 30 horas e será lançado em breve no mercado brasileiro.

“A HyperX segue comprometida com o desenvolvimento de produtos que oferecem aos jogadores um desempenho incomparável. O resultado desse trabalho é uma linha de headsets que satisfaz as necessidades da exigente comunidade gamer. Seguiremos nos dedicando ao máximo para ganhar cada vez mais o respeito dos jogadores e fazer produtos ainda melhores”.

Disse Marcus Hermann, gerente global de negócios da HyperX.

Confira abaixo 3 análises que realizamos dos headsets da empresa:

ANÁLISE – ‘HYPERX CLOUD ALPHA’

ANÁLISE – ‘HEADSET HYPERX CLOUD STINGER’

ANÁLISE – ‘CLOUD REVOLVER S’

Para mais detalhes, acesse o site oficial da HyperX no Brasil

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.