‘Outpost Games’ – Jogo de sobrevivência SOS disponível via Steam em português

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games, PC

Compartilhe:

A Outpost Games é uma empresa formada por profissionais conceituadas do ramo e seu mais novo jogo focado na sobrevivência SOS, está disponível via Steam totalmente em português.

Em SOS, 16 jogadores, acompanhados pelas câmeras de um reality show, precisarão encontrar pelo menos uma das três relíquias escondidas nas ruínas de uma ilha misteriosa e escapar com o helicóptero. Sobreviver é fundamental, e os participantes encontrarão armamentos, armas de fogo e outros equipamentos para ajuda-los, mas vencer não é tão simples quanto parece. Para escapar da ilha, os participantes terão de usar o poder de suas vozes e personalidades para criar laços e formar grupos com os outros participantes. Mas, dos 16 jogadores, apenas 3 conseguirão escapar com vida no helicóptero. A melhor estratégia para sobreviver ficará a cargo de cada um.

Formar grupos e criar amizades pode ser importante para superar os desafios – e derrotar os monstros da ilha – mas a trairagem é lugar comum entre os participantes, que podem matar seus colegas a sangue frio se isto significar uma vaga no helicóptero.

Você pode adquirir o jogo via Steam pelo link oficial

 

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.