‘Monomyto Game Studio’ – Jogo brasileiro Until Dead será lançado dia 06 de Março

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games, Mobile Games

Compartilhe:

Until Dead é o aclamado game da Monomyto, primeiro jogo brasileiro a receber o Indie Prize, será lançado dia 06 de Março.

Vale lembrar que o game será free to play, sua versão final de Android sai amanhã mesmo, dia (06/03). Inspirado nos filmes clássicos de detetive Noir e com uma jogabilidade construída com base em conceitos de furtividade e combates táticos por turnos, o jogo dá uma roupagem totalmente nova para games de zumbis, pois agora o mais importante não é matar mortos-vivos, mas sim investigar crimes sem ser apanhado por eles.

O primeiro jogo brasileiro a conquistar um prêmio no Indie Prize é um free-to-play de estratégia e raciocínio com mecânica baseada em turnos e combate tático. No jogo, você controla John Mur, um detetive aventureiro e explorador que, graças às suas habilidades, consegue sobreviver em um mundo caótico infestado por zumbis. Na pele do protagonista, você precisa encontrar pistas em uma grande aventura na busca por respostas para desvendar esse mistério. O segredo do jogo é usar a cabeça para manter-se vivo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para baixar o game, acesse sua página no Google Play

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.