‘Bandai Namco’ – Geralt de Rivia é anunciado em Soul Calibur VI

Posted on

Categoria: Games, PC, PS4, XBOX ONE

Compartilhe:

A CD Projekt RED junto com a Bandai Namco, anunciaram que Geralt de Rivia da espetacular série The Witcher, chega como personagem em Soul Calibur VI.

Kaer Morhen será um mapa já conhecido pelos fãs de Geralt, junto com variados de golpes, além do uso de espadas, poções e magias. A cereja do bolo, fica com a trilha de The Witcher 3: Wild Hunt, com “Hunt or be Hunted”.

“SOULCALIBUR já é bastante conhecido por incluir personagens convidados icônicos em seu título. Quando fomos abordados com a ideia de fazer um crossover, achamos que nossa comunidade realmente gostaria de jogar com nosso querido bruxo. Colaboramos com os artistas da BANDAI NAMCO para recriar fielmente o Geralt, compartilhando arquivos originais de Witcher 3, como o modelo, as animações e suas armas. Acredito que a BANDAI NAMCO fez um excelente trabalho de captura de todos os detalhes e apresentará The Witcher a SOULCALIBUR de uma forma que os fãs de ambas as séries irão se divertir muito”.

Comenta Marcin Momot, líder de comunidade na CD PROJEKT RED.

“Todos os personagens do título têm características fortes e origens complexas e é por isso que é uma grande honra para toda a equipe receber Geralt como personagem convidado em SOULCALIBUR VI. Graças à grande colaboração com a CD PROJEKT RED, conseguimos integrar totalmente o estilo de luta e a aparência de Geralt. Não podemos esperar para que os fãs de SOULCALIBUR em todo o mundo desfrutem dessa parceria e deste personagem fantástico em nossa franquia”.

Disse o produtor de SOULCALIBUR, Motohiro Okubo.

Soul Calibur VI será lançado este ano para Playstation 4, Xbox One e PC

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.