‘Hoplon’ – Desenvolvedora brasileira também marca presença na GCA e GDC

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games

Compartilhe:

GCA (Game Connection America) e a GDC (Game Developer Conference), são importantes eventos voltados para desenvolvedores de games, diversas empresas nacionais confirmaram presença por lá, a Hoplon vai em busca de parcerias e oportunidades de negócios, no Brasil o desenvolvimento de jogos vem crescendo a cada dia.

Heavy Metal Machines é o carro chefe da empresa brasileira, fez grande sucesso no Steam, um dos focos da participação no evento, será para localizar para mais idiomas e aumentar o alcance do game ao redor do mundo.

“Tanto a GCA quanto a GDC reúnem estúdios desenvolvedores de games de diversas partes do mundo e são excelentes oportunidades para trocar experiências, ampliar a rede de contatos e divulgar Heavy Metal Machines, nosso jogo multiplayer online de batalha de carros”.

Disse Rodrigo Campos, CEO da Hoplon que está nos eventos ao lado de seu gerente de desenvolvimento, Eros Carvalho, e da gerente de marketing e publicações, Tatiana Moreira.

“Estamos buscando novos parceiros e oportunidades de negócios para expandir o cenário competitivo de Heavy Metal Machines (HMM) e ampliar as opções de localização do jogo”.

Disse Tatiana Moreira lembrando que HMM já conta com textos em português, inglês, espanhol, francês, alemão e russo, além da narração em inglês de Larry Huffman e em português de Detonator.

HMM já está disponível em beta aberto no Steam e pode ser jogado de graça no seguinte link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.