‘Samsung’ – Empresa anuncia nova televisão QLED e aplicativo exclusivo SporTV 4k

Posted on

Categoria: Eventos, Tecnologia

Compartilhe:

Em ano de Copa, a Samsung apresentou dois produtos que vão deixar sua experiência muito mais imersiva.

Televisor Q6F

O modelo anunciado é o 55Q6F com 55 polegadas, controle Remoto Único, que controla todos os aparelhos4 conectados à TV e ainda os renomeia, facilitando a sua busca, One Connect, uma compacta central que reúne todas as conexões HDMI e USB, bordas mais finas e design 360º.

O ponto importante dos modelos QLED, é o Samsung Concierge, serviço exclusivo e único no mercado, que proporciona ao cliente um canal de atendimento 24h por semana, para mais informações do Concierge, acesse o site oficial neste link.

“Com a chegada da Q6F, a família QLED está completa. Uma ótima opção para o consumidor que deseja a melhor qualidade de imagem proporcionada pela tecnologia de pontos quânticos aliada ao elegante design e funcionalidade”.

Explica Erico Traldi, Diretor Associado de produto das áreas de TV e Áudio e Vídeo da Samsung Brasil.

O preço sugerido da Q6F é de R$8.999,00.

Aplicativo SporTV 4K na Rússia

O aplicativo SporTV 4K na Rússia, é fruto de uma grande parceria entre a Samsung e a Globosat, durante a Copa da Rússia, os clientes com televisores Samsung, podem assistir as partidas com qualidade máxima e em resolução 4K, esporte agora entra no catálogo da empresa, onde já podemos encontrar filmes e séries no aplicativo oficial da Globosat para produtos Samsung.

O app conta com conteúdos em VOD (vídeos on demand) – onde os consumidores podem ter acesso à reprise dos jogos, também em 4K. O app também permitirá acompanhar, em tempo real, notícias do que acontece dentro e fora do campo, estatísticas dos jogos, classificação e tabela de artilharia. Conteúdos e transmissões exclusivas também fazem parte do pacote: uma câmera 180º diretamente dos estádios dará uma visão completamente nova do jogo, enquanto alguns programas do SporTV na íntegra completam o divertimento do usuário enquanto a bola não estiver rolando.

“Como líder global por 12 anos consecutivos no segmento de TV, a Samsung tem papel fundamental em liderar o desenvolvimento de novas tecnologias como a resolução 4K. Com o aplicativo SporTV 4K na Rússia, exclusivo nas TVs 4K Samsung, o consumidor poderá assistir aos jogos ao vivo em 4K, trazendo uma razão real para aderir a nova tecnologia”.

Afirma Erico Traldi, Diretor Associado de produto das áreas de TV e Áudio e Vídeo da Samsung Brasil.

“Estamos sempre atentos aos desejos dos nossos consumidores. A Copa do Mundo é um dos eventos esportivos mais assistidos no mundo todo, sendo que na última edição mais de 33 milhões de pessoas foram impactadas pelos canais SporTV durante o evento. E esse público quer assistir a um produto de qualidade, transmitido com excelência, lembrando que estamos falando de um esporte que é uma paixão nacional. No aplicativo SportTV 4K na Rússia, o consumidor encontrará 56 dos 64 jogos da Copa do mundo, ao vivo e em 4K, além de conteúdos exclusivos com a qualidade SportTV. Nossa parceria com a Samsung vem de longa data e unimos forças para levar a melhor experiência ao público onde ele estiver”.

Afirma Bianca Maksud, Diretora de Marketing do Esporte Grupo Globo.

Nas imagens abaixo, você confere todos os modelos disponíveis para utilizar o aplicativo:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para mais detalhes, acesse o site oficial da campanha neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.