‘HyperX’ – Novo programa no Youtube focado em eSports

Posted on

Categoria: eSports, Games, Tecnologia

Compartilhe:

A HyperX apresenta mais uma novidade no mundo do eSports, agora com seu próprio programa no Youtube.

Atração terá de 4 a 7 minutos, será publicada mensalmente e contará com a apresentação de Rafa Tomasi, que comandou 100 episódios do HyperX Minute, programa que superou 3,5 milhões de visualizações, marca respeitada para a plataforma de vídeos.

“O HyperX Drive chega para atender uma grande demanda dos fãs da HyperX, que pediam um programa maior que o HyperX Minute, com mais atrações, novidades e convidados. O novo programa terá duração de 4 a 7 minutos e o feedback dos fãs será fundamental para direcionarmos o conteúdo de cada episódio. A HyperX atua muito próxima de seu público, seja no desenvolvimento dos produtos, em grandes eventos do setor ou nas mídias sociais. Estamos ansiosos e empolgados para ver o HyperX Drive no ar!”

Disse Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston/HyperX no Brasil.

o HyperX Drive, a nova atração é produzida pela Gomídia, agência brasileira de marketing digital com foco em entretenimento, tem a parceria da LG, empresa que tem apostado muito no mercado gamer com suas telas, e estreia amanhã (27/03), no canal HyperX Brasil. Substituirá o HyperX Minute, programa que completou 100 episódios em janeiro.

A atração será dividia em 3 áreas distintas: O Interview Set, onde Rafa Tomasi ficará frente a frente com influenciadores e jogadores profissionais de eSports convidados para falar sobre suas carreiras e comentar notícias do cenário competitivo; o PC Gaming, ambiente em que influenciadores e jogadores colocarão suas habilidades à prova, jogando em uma máquina equipada com os melhores produtos gamers do mercado, e o Console Couch, um sofá onde os convidados disputarão pequenas competições em jogos de consoles.

Para mais informações, acesse o site oficial da HyperX e também o canal oficial no Youtube

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.