‘Activision’ – Spyro Reignited Trilogy chega ainda este ano para consoles

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games, PS4, XBOX ONE

Compartilhe:

A Activision anunciou que a série do dragãozinho roxo mais conhecida será totalmente remasterizada e adaptada aos novos consoles da atual geração.

Spyro Reignited Trilogy é uma coleção que conta com as 3 aventuras: Spyro the Dragon, Spyro 2: Ripto’s Rage! and Spyro: Year of the Dragon.

A nova versão, ficou a cabo do estúdio Toys for Bob, os fãs lembrarão com mais de 100 níveis, sequências de recompensa aprimoradas, o retorno dos desafios de Orb remasterizados, a gangue de dragões zany de Spyro e personagens como Sparx, a Libélula, Hunter, Sheila, Agente 9! e Sgt. Byrd e muito mais. A trilogia também inclui ambientes melhorados, controles atualizados, iluminação novinha em folha e cutscenes recriadas para dar um sabor extra a esta aventura única.

Tom Kenny, o dublador oficial dos jogos Spyro 2 e 3, volta neste novo remaster em homenagem aos jogadores saudosistas.

“Fomos profundamente dedicados em mantermos a fidelidade ao legado dos três jogos originais de Spyro em Spyro Reignited Trilogy. Nós demos muito amor para fazermos com que as personalidades e os mundos fossem sentidos da mesma maneira como os fãs se lembram deles, ao mesmo tempo em que mantivemos a coleção de jogos surpreendentemente fresca com detalhes exuberantes e de alta definição. Estamos trazendo de volta o Spyro pelo qual todos nos apaixonamos há 20 anos.”

Disse Paul Yan, Diretor de Criação da Toys For Bob.

Spyro Reignited Trilogy é uma incrível experiência de jogo baseada na excelência dos três primeiros jogos. Cada fase em Spyro Reignited Trilogy é mapeada fielmente a partir dos jogos originais. Os personagens foram criativamente recriados com um toque adicional, permitindo com que os fãs reacendam o fogo com Spyro e sua galera como nunca antes. Os jogadores experienciarão uma trilogia abastecida com uma incrível quantidade de detalhes, mecânica atualizada, suporte completo a analógicos e manuseio suave da câmera. Spyro Reignited Trilogy também reimaginou a trilha sonora dos três primeiros jogos, originalmente feita por Stewart Copeland.

Spyro Reignited Trilogy será lançado dia 21 de Setembro. Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.