Samsung – Flip e novos modelos de monitores são lançados oficialmente no Brasil

Posted on
Atualizado em

Categoria: Eventos, Geek, Tecnologia

Compartilhe:

A Sul coreana Samsung anunciou hoje (05) a chegada do Flip ao Brasil, um quadro totalmente interativo e idealizado para o mundo corporativo, em janeiro o Flip já havia sido apresentado na CES 2018 em Las Vegas, o quadro veio proporcionar as empresas interatividade, conectividade e versatilidade na utilização.

O Flip da Samsung é um flip chart digital , embarcado com tecnologia  InGlass, o que garante maior rapidez e facilidade, seja para escrever ou até mesmo desenhar, o  Flip traz dinamismo nas reuniões de trabalho, qualidade de imagem, segurança nos arquivos pessoais por meio de senhas, e compartilhamento com as equipes em tempo real através do seu Smartphone.

“O tempo nas empresas é cada vez mais escasso. Uma nova abordagem é importante para que as empresas otimizem o resultado de suas reuniões. Acreditamos que o Samsung Flip seja a ferramenta ideal para aumentar a produtividade das empresas, além de oferecer infinitas possibilidades para as companhias atuarem com maior velocidade, de forma inteligente, otimizando as tarefas do dia a dia”.

Afirma João Hiroshi, Gerente Sênior da Divisão de Monitores da Samsung Brasil.

Características

Pensando em ergonomia o Flip é de fácil deslocamento, pois contém rodas de carrinho (vendido separadamente), o que não atrapalha a logística na hora de colocá-lo em uma sala de reunião.

Na escrita o Flip traz familiaridade a uma caneta quando escrita em um papel, e a escrita pode ser feita com qualquer objeto como ferramenta, até quatro pessoas diferentes podem gerar conteúdo ao mesmo tempo. O Flip dá opções de infinidade de cores e espessuras de linhas e na hora de apagar, rapidamente você pode utilizar a palma das mãos.

Especificações

Tamanho da tela 55″

Painel de tecnologia 60Hz E-LED

Tempo de resposta 8ms(Typ.)

Tela sensível ao toque Sim

Brilho 300 (com pelicula), 220 (sem pelicula)

Resolução 3840 x 2160

Este slideshow necessita de JavaScript.

Produtos para o mercado B2B Digital Signage no Brasil

Na ocasião foram apresentados soluções de Digital Signage, voltadas para o mercado B2B. A Samsung traz embarcados nos produtos, qualidade de imagem e confiabilidade adequados aos rigores do uso comercial e com recursos atraentes para a indústria e o comércio, ajudando as empresas a fornecer conteúdo que envolve, informa e entretém.

O Monitor UH46F5 foi especialmente projetado para uso em video walls. Com borda ultra-fina, tratamento antirreflexo, preparado para operação 24/ – o UH46F5 tem brilho de 700 nits, grande fidelidade de cores e alto contraste. Sua robusta construção oferece possibilidade de uso em montagem de vídeo walls verticais e horizontais, além de salas de monitoramento e controle, salas de reunião e auditórios, aplicação no varejo, lojas e ambientes que demandem telas de alta qualidade e brilho.

Com design slim e bordas finas, os monitores da linha PMH estão disponíveis em dois tamanhos, 49 polegadas no modelo PM49H e 55 polegadas no modelo PM55H). Embarcado com a plataforma Tizen, o monitor dispensa equipamento externo de controle, conta com Wi-Fi integrado e também tem tratamento antirreflexo, proteção contra poeira IP5X e é preparado para operação 24/7.

Com brilho de 500 nits e alto contraste, pode ser utilizado em aplicações no varejo, sinalização em restaurantes Fast Food, totens informativos, terminais de transporte, como aeroportos, terminais de TV corporativa e comunicação visual em shopping centers e locais de grande circulação. E para aplicações específicas, que demandam monitores profissionais de alta confiabilidade e excelente custo-benefício, a Samsung oferece o modelo DC 43/49J, indicado para uso de 16 horas por dia, sete dias por semana, voltado para uso em salas de reunião e aplicações no varejo. Também com foco no custo-benefício, o DB 43/49J é uma solução ainda mais completa, que conta com os mesmos recursos do DC 43/49J com a adição do Wi-Fi embarcado e a plataforma Tizen. O DC 43/49J é indicado para uso para sinalização em restaurantes Fast Food, TV Corporativa, salas de reunião e aplicações no varejo.

“As soluções de Digital Signage da Samsung são flexíveis e confiáveis, e oferecem menor custo de propriedade para um empresário que busca soluções inteligentes para um mercado cada vez mais competitivo, onde a boa comunicação pode ser a diferença entre fechar uma venda ou não”.

Afirma João Hiroshi, Gerente Sênior da Divisão de Monitores da Samsung Brasil.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para mais informações, acesse o site oficial Samsung Business neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.