‘Samsung’ – Dicas para aproveitar a câmera do Galaxy S9 e S9+

Posted on
Atualizado em

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

Muitas pessoas estão ansiosas com o lançamento do Galaxy S9 e S9+ no final de Abril, a Samsung já separou dicas importantes para aproveitar ao máximo o seu novo smartphone.

Dupla abertura

A Samsung implementou novas funcionalidades para sua câmera que valem a pena destacar, as mudanças não foram apenas no software, o novo conjunto agora possui abertura dupla, ela pode variar entre F1.5 a F2.4, resumindo para que funcionada essa abertura, quanto menor o número, mais luz entra no sensor, gerando assim, fotos mais claras em ambientes com baixa luminosidade. Para esta mudança acontecer, não é necessária nenhuma configuração, basta deixar a câmera no modo automático.

Quando tiramos a foto de um show, dos amigos em uma festa ou em um jantar especial à luz de velas, a imagem sai escura e granulada. Com o Galaxy S9 e S9+ é possível capturar a beleza de qualquer ocasião, graças a sua câmera de baixa luminosidade, que garante imagens nítidas mesmo em ambientes escuros. A abertura de foco de F1.5 aliada a uma tecnologia de redução de ruídos, melhora a qualidade de fotos com pouca luz.

Câmera lenta

Este recurso que chegou nos smartphones da linha S, é ideal para registrar uma ocasião especial, uma jogada perfeita em uma partida de futebol ou um mergulho refrescante em uma piscina ficam ainda mais memoráveis com a função, que grava esses momentos mais lentamente.

Vale lembrar que você não precisa se preocupar em capturar o momento correto para ativar este recurso, para acessar, basta clicar no ícone da câmera e selecionar modo automático juntamente com o Super Câmera Lenta. Outra opção bem divertida é a de customizar o vídeo, adicionando uma trilha sonora, com uma das opções de música disponíveis na sua biblioteca ou qualquer uma das 35 opções pré-selecionadas. Compartilhar esse registro incrível também não será problema, já que os modelos permitem salvar e reproduzir um .GIF do clipe com opções nos modos loop, reverso ou swing.

Os novos smartphones estão disponíveis com condições especiais para a o período de pré-venda, que vai até o dia 19.04. Quem adquirir o Galaxy S9 ou o Galaxy S9+ receberá um kit exclusivo da marca, que conta com um carregador sem fio carga rápida, e o Samsung DeX.

Para mais informações, acesse o site oficial da Samsung neste link 

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.