‘Hoplon’ – Nova arena traz diversas novidades no game Heavy Metal Machines

Posted on

Categoria: Games, PC

Compartilhe:

Heavy Metal Machines é um grande sucesso da desenvolvedora brasileira Hoplon e agora traz um local totalmente novo ao game.

Algumas das novidades que você encontra em “Cursed Necropolis”, os jogadores podem empurrar os veículos adversários em tanques de ácido e precisam lidar com esteiras espalhadas pela pista que aceleram e desaceleram, ela também é mais larga que as demais, o que aumenta as chances de batalhas e lançamentos de bombas para aliados, os gols são maiores, as curvas mais abertas e a linha de largada dos veículos é mais próxima do ponto de encontro da bomba.

Cursed Necropolis é um antigo assentamento onde a personagem Windrider vivia com sua tribo até que Full Metal Judge invadiu o local e aniquilou boa parte dos residentes. Como medida desesperada, os índios invocaram uma serpente sagrada que amaldiçoou o local e transformou o lugar inóspito em uma das mais insanas arenas de HMM.

“As novidades de Cursed Necropolis vão dar uma dinâmica totalmente nova às partidas. Além de ser uma pista mais ampla, com mais possibilidades de confronto entre os adversários e interação entre os aliados, os jogadores poderão usar elementos do cenário para tirar vantagem sobre o adversário, seja com as esteiras ou com os tanques de ácido”.

Disse Aly Lenzi, diretor de Heavy Metal Machines.

“O lançamento de Cursed Necropolis é apenas a primeira de muitas novidades que estamos preparando para Heavy Metal Machines em 2018. Em breve, anunciaremos novos personagens e torneios, tanto organizados pela Hoplon quanto pela comunidade, já que o jogo é extremamente competitivo e apostamos muito no cenário dos eSports. Temos uma comunidade muito ativa, que sempre dá feedbacks e nos ajuda a melhorar a experiência de jogo. Tanto do ponto de vista gráfico, quanto de mecânicas de jogo, há muito por vir e os jogadores vão gostar bastante”.

Disse Tatiana ‘Panda’ Moreira, gerente de marketing e publicações da Hoplon.

Baixe e comece a jogar Heavy Metal Machine de graça neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.