‘Samsung’ – Notebook Odyssey é uma ótima escolha para aproveitar seus jogos

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

A Samsung entrou de cabeça na linha gamer no ano passado com a primeira versão do Odyssey, agora em 2018 tivemos ótimos upgrades para esta linha.

Samsung Odyssey

A Samsung realizou melhorias tanto na memória RAM como também em sua placa de vídeo, confira a atual configuração do Samsung Odyssey:

processador quad-core Intel Core i7 de 7ª geração, chip gráfico NVIDIA GeForce GTX 1060 com 6 GB de memória dedicada, 16 GB de RAM DDR4 (expansíveis até 32GB) e 1 TB de HD. Você ainda tem a liberdade para realizar melhorias na memória RAM e em seu HD, sem perder a garantia da empresa. A tela de 15,6 polegadas traz resolução full HD com tecnologia HDR, considerada uma das melhores do mercado.

O ponto que vale destaque neste notebook, foi na forma de refrigeração, chamada Hexaflow, é uma solução de ventilação para manter a ótima circulação de ar impedindo superaquecimentos, pois quem joga por muito tempo, não quer ter essa preocupação. O acabamento fosco na cor preta ainda conta com o teclado retroiluminado e detalhes em LED, que podem ser ativados ou não.

“Desde os jogadores iniciantes até os gamers profissionais, a Samsung oferece notebooks com fôlego de sobra para encarar grandes desafios. O Odyssey mostra o compromisso da marca em oferecer alta tecnologia, design e conforto, proporcionando a todos a melhor experiência em gaming”.

Explica Sandra Chen, Diretora da área de Notebooks da Samsung do Brasil.

Samsung Concierge

É o serviço personalizado e exclusivo da marca que oferece uma experiência premium de pós-venda, com atendimento especializado 24 horas, configuração remota do equipamento e dicas de uso do notebook.

 

Para mais informações, acesse o site oficial da Samsung neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.