Cheetos – Tubo retorna em edição limitada [+Promoção]

Posted on
Atualizado em

Categoria: Variedades

Compartilhe:

Quem nunca experimentou Cheetos tubo na infância? Agora ele está de volta e com uma promoção que você pode receber uma amostra em casa.

Os 100 primeiros sortudos que enviarem um fax para o Chester Cheetah, recebe uma amostra do novo Tubo em casa, e acredite ou não, basta você enviar um fax!

De 13 a 19 de abril, Chester Cheetah, personagem de CHEETOS, vai ficar de olho nos fax que chegam no seu quartel-general, no número (11) 3205-2145. Os 100 primeiros que enviarem nome completo, endereço, CPF e telefone para a marca receberão em casa um pacote de CHEETOS Tubo e poderão degustar o delicioso sabor Cheddar de que todo mundo sente tanta saudade.

“Mesmo depois de tanto tempo, os fãs continuavam pedindo insistentemente a volta de CHEETOS Tubo nas redes sociais e em todos os canais de comunicação da marca. Por isso, pensamos em uma ativação divertida, que dê a chance dos fãs do produto e da marca de voltar no tempo e relembrar o gostinho dos nos 90″.

“Nos filmes que vão ao ar no digital, CHEETOS e o Chester Cheetah provocam o público sobre coisas dessa época que deveriam voltar, como os mullets, os telefones tipo ‘tijolo’, os aparelhos de fax e, é claro, CHEETOS Tubo”.

Conta Rodrigo Viselli, Gerente de Marketing de CHEETOS.

A promoção é válida até o dia 19 de abril ou até acabar o estoque de 100 embalagens do produto. Os ganhadores serão contatados pelo SAC da marca e receberão suas amostras de CHEETOS Tubo em casa

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.