‘NVIDIA’ – Nova parceria com ZOTAC Cup Masters CS:GO 2018 anunciada

Posted on

Categoria: eSports, Eventos, PC

Compartilhe:

A NVIDIA vem colaborando com o cenário de eSports a um bom tempo, para aumentar ainda mais sua participação e melhorar o mercado como um todo, foi anunciada a parceria com ZOTAC Cup Masters CS:GO 2018.

Com qualificatórias online, o campeonato contará com equipes de Counter Strike da Ásia, Europa e Américas, sendo esse um dos grandes destaques: uma vaga exclusiva para os times da América Latina.

“Estamos muito felizes em fazer parte desse grande campeonato junto com a ZOTAC e assim promover a melhor experiência em jogos para todos os competidores da grande ZOTAC Cup Masters de CS:GO”.

Comemora Richard Cameron, Country Manager da NVIDIA no Brasil.

Vale lembrar que os PC’s das etapas regionais, dos playoffs e finais contarão com uma poderosa plataforma para games ZOTAC GeForce GTX, com isso, podem aproveitar o jogo ao máximo.

De março a junho, os competidores disputarão em toda a ÁsiaEuropa e América, as qualificatórias através da Plataforma de Torneios Online da ZOTAC Cup, na qual, só as melhores equipes avançam para os regionais. As equipes qualificadas competirão nas seguintes regiões: Computex Taipei (Ásia), Samsung Smart Arena Milano (Europa) e Southern California United States (América). As equipes vencedoras dessa etapa receberão como prêmio 20 mil dólares e o direito de disputar, em agosto, o mundial em Hong Kong com uma equipe da China e outras quatro equipes profissionais convidadas pela organização.

Os times de cada região enfrentarão equipes profissionais convidados para as Finais em Hong Kong, onde duelarão pelo prêmio de 300 mil dólares, o maior pago até o momento, além do título de campeão mundial.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

 

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.